sábado, 15 de outubro de 2011

O amor (não o ódio) de Deus — David Wilkerson


Mensagem linda e poderosa de David Wilkerson sobre o amor de Deus:




Tradução e legendas: Defesa do Evangelho

Um comentário:

  1. Não sei como.
    Meu no é: Wilker mais quando deus mim guiou até este video, eu nei vir pode acreditar.
    Serio Gostei muito Tudo deste video tem aver com migo. tudo, todo.
    Algumas pessoas podem tar achando que eu to falando mentira o até mesmo besteiras mais tem tudo aver com migo.
    My name is: Wilker
    Obrigado atodos pode ter visto o meu comentario.
    Very good all.
    Não mim expresei completamente aqui mais garanto que um dia todos verão quem sou eu.
    Tão serto quanto o ar que respiramos. Obrigado.
    MSN: wilker_cedro@hotmail.com
    FaceBook: wilker_cedro@hotmail.com

    ResponderExcluir