quinta-feira, 23 de junho de 2011

Boa música

A música não é nova, mas possui uma linda mensagem: a esperança dos crentes em Cristo ultrapassa esta vida, se não fosse assim, seríamos os mais infelizes de todos os homens (1 Co 15.19). Estamos aguardando a volta de Cristo, que nos levará a um Santo Lugar.

Santo Lugar — Grupo Elo

Há de ter um lugar, onde o tempo há de parar.
Onde a paz se faz real, e o irreal amor não há, não.
Sei que há, pois Deus o diz eu não posso duvidar.
Mesmo que não possa imaginar, espero o dia... sim espero.

Aleluia, aleluia, no céu eu vou morar.
Aleluia, aleluia, pois Cristo vem me buscar.

Há de ter um lugar, onde lágrimas não rolarão.
Fracassado os dias maus, da vida em caos
Jamais verei, pois no lugar, santo lugar
onde o inimigo ausente estará,
Face a face a Cristo verei
E muitos verão, por isso eu canto:

Aleluia, aleluia, no céu eu vou morar.
Aleluia, aleluia, pois Cristo vem me buscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário