domingo, 22 de maio de 2011

O mundo não acabou?

Várias pessoas já tentaram definir uma data para o arrebatamento. A última foi 21 de maio de 2011; sem sucesso. Veja aqui. Será que podemos conhecer a data em que voltará o Senhor Jesus? Pouco antes da ascensão de Jesus, perguntaram-lhe: "Senhor, será este o tempo em que restaures o reino a Israel?" Ele respondeu: "Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade" (At 1.6,7). Nós não sabemos quando Cristo virá, veja o que está escrito: "Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá." (Mt 24 43,44)

Nós não sabemos quando, mas temos certeza que ele voltará. Pois, "se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens" (1 Co 15.19).

"Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra. Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor" (Mt 24.40-42).


Veja este vídeo, que ilustra o arrebatamento:



Marco Antonio da Silva Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário